9.12.09

I have been (and I'll be) away from blog for a while...



....busy busy busy! arrrrgh!
until my return,
best wishes,
hugs and kisses.

8 comments:

Enolough said...

é pena...

[mas pelo menos a tua ausência coincide com a minha falta de tempo também]

rita barracha said...

ahah, uau afinal tenho mesmo gente que lê os meus posts!!!

esta coisa de estar a chegar o Natal é sempre complicado para quem está na faculdade e tem milhentas avaliações e projectos para concluir...e como estou a fazer dois mestrados em simultâneo...o trabalho, além de ser muito, é a dobrar!!!

beijo,
e obrigada por me acompanhares.

Enolough said...

dois mestrados? isso é coisa de gente doida... e trabalhas além de estudar?

[há algum tempo que o apontamisto está no meu Google Reader ;) ]

rita barracha said...

digamos que me contento com pouco ahaha. o que acontece é que acabei a licenciatura com uma média que me permite estar isenta das propinas do mestrado, e vai daí que, com mestrado à borla, tendo em conta que supostamente o iria pagar...porque não tentar logo dois de uma vez só?! "leve dois, pague um" ahaha, veremos, ainda sou nova e se por acaso a coisa complicar também posso sempre levar mais tempo a fazê-los, mas tenho cá um feeling que se faz tudo!
e sim, além disto, e como se não bastasse, ainda tenho tempo para fazer uns trabalhos como freelancer de design e fotografia...vou tendo uma coisita aqui e ali...de resto, o tempo livre é para muitas borgas e desporto :)

Enolough said...

pronto, passaste da lista de blogs que sigo para a lista de pessoas que admiro. :)

rita barracha said...

ora mas que bem...fico muito contente :)
um dia, com bastante mais tempo do que o que disponho agora, passo nos teus blogs para tentar perceber o que fazes tu da vida, no tempo que dedicas às internets...já os vi algumas vezes, mas sempre muito de passagem.

já agora...conheces-me? é que o curioso é que em tempos, durante uma aula, vi um "enolough" a falar no messenger com uma colega minha de mestrado...é possível? filipa josé faria ...

Enolough said...

tss tss

teu colega num dos mestrados, pois claro. e colega da Filipa também.

os meus blogs não mostram grande coisa... há um de cinema/musica (24hz) que é escrito por 4 pessoas (eu + colega do nosso mestrado + outros dois), há um de generalidades que tá semi-morto e outro abandonado. de resto trabalha-se, faz-se UM mestrado e há tempo para música e fotografia também :)

[aos outros leitores do blog peço desculpa pela conversa de café mas nos cafés também estamos sujeitos a ser ouvidos por terceiros]

rita barracha said...

ahahah bem me parecia que havias de ser "tu"...mas não quis desmascarar-te assim sem me certificar...como não olhei para a conversa do messenger não percebi que estarias na aula também :P aquelas belas aulas que vamos ter daqui a pouco... enfim.

muy bien, pois já que eu não acredito que tenha muitos leitores, não há que preocupar com a conversa de café :) e se afinal existem leitores, eu estou aqui é para conversar convosco também!!! nunca ninguém me diz nada pah! :)

vá, tenho que voltar ao work que já se faz tarde e há um deadline para cumprir hoje até às 18h :P

beijobeijo